Uma luta cada mais forte e próxima do seu objetivo. A “Estrada da Castanha” foi tema de audiência nesta quarta-feira (19) entre prefeitos da região do Vale do Assú, técnicos da Petrobras, o diretor-presidente do DER-RN (Departamento Estradas de Rodagem), Demétrio Torres e a deputada estadual Márcia Maia.
Na oportunidade, apesar de ainda não ter sido anunciada a data da assinatura do convênio entre o Governo do Estado e a Petrobras – a estatal participará com uma contrapartida da obra –, a visita do grupo de representantes da região foi importante para cobrar diretamente ao estado uma definição sobre a questão.
A parlamentar luta agora por uma audiência para a próxima semana, desta vez , com a governadora Rosalba CiarliniPara a deputada estadual Márcia Maia, entusiasta do projeto e autora de requerimento na Assembleia Legislativa pela instalação da “Estrada da Castanha” na região, é preciso manter uma acompanhamento constante do processo para garantir a obra.
“Uma obra que promove desenvolvimento humano e econômico não pode ser negligenciada. Queremos uma audiência com a governadora para mostrar os benefícios que a estrada vai trazer para a região”, declarou.
A obra, que deve custar aproximadamente R$ 37 milhões, prevê uma área de 60 quilômetros de estrada pavimentada que deve beneficiar as cidades daquela região, principalmente Serra do Mel e Carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário