sábado, 29 de junho de 2013

No Povoado Cruz, Prefeitura fiscaliza obras e anuncia melhorias em escola municipal

Durante os festejos juninos da Escola Municipal “Justino Dantas”, no Povoado Cruz, que aconteceu nesta sexta-feira (28), a Prefeitura realizou visitas às obras que estão sendo realizadas na comunidade rural, como a reforma da Unidade Básica de Saúde, onde a estrutura está recebendo reparos importantes para oferecer melhor comodidade ao atendimento da população. 

Na Escola Municipal “Justino Dantas”, a gestão municipal assegurou a instalação de internet no laboratório de informática e a assessoria técnica para os professores, um meio de fortalecer o aprendizado dos alunos. 

A direção da escola comemorou o fornecimento de água doce para os alunos, uma ação que deverá contemplar todas as instituições de ensino municipal até o final do ano, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento. 

Em conversa com os moradores do Povoado Cruz, o Prefeito Vilton Cunha afirmou sobre a sua luta em garantir o saneamento da comunidade, que deverá custar R$ 1,6 milhão com recursos da FUNASA, além de outras obras e ações de interesse da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário