segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Leis criadas pelo executivo em 2013 buscam promover melhorias na gestão municipal

Regular o comportamento da sociedade se dá através de leis que são vitais para a existência de um bom relacionamento entre as pessoas, e essas normas são criadas para proteger os interesses da comunidade e cessar conflitos. 

O poder executivo municipal criou neste ano, 18 leis que buscam evoluir a gestão municipal e respeitar os direitos dos cidadãos. “Essa administração entende ser necessário que o povo conheça, respeite e busque seus direitos, para que só assim possam receber a proteção devida”, afirma o Procurador Geral do Município, Dr. Rafael Diniz Andrade Cavalcante. 

Entre as leis criadas pelo executivo, reajuste dos salários de servidores, convênios, parcerias público-privada, programa de estágio, entre outros. 

“Há no Estado moderno uma supremacia da lei escrita, devendo ser observado que tal atitude foi imposta ante a necessidade da sociedade exigir uma codificação para representar uma maior segurança e certeza nas relações jurídicas”, disse Rafael, que conta com auxilio do assessor jurídico, Dr. Rodolfo Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário