terça-feira, 6 de agosto de 2013

UFRN promove I Encontro Brasileiro de Administração Pública nos dias 8 e 9

O Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) e o Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PGGP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promovem o I Encontro Brasileiro de Administração Pública (I EBAP) entre os dias 8 e 9 de agosto no Auditório do Núcleo de Pesquisa em Ciências Sociais Aplicadas (NEPSA). 

Coordenado pelo professor Antônio Sérgio Araújo Fernandes, o evento se destina especialmente a alunos dos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu em Gestão Pública e conta com 8 palestrantes de renome nacional. 

A expectativa é de que 150 pessoas participem do Encontro. A abertura oficial acontece nesta quinta-feira, 8, a partir das 19h30, com uma apresentação cultural da Escola de Música. 

A programação conta ainda com uma mesa-redonda com debatedores convidados de importantes universidades do país, com o tema 

" A importância da Administração Pública enquanto campo disciplinar no Brasil". Na sexta-feira, 9, são compostas mesas-redondas pela manhã com o tema "A área de Administração Pública e sua capacidade de organização acadêmica no Brasil", e à noite com o tema "A experiência internacional na organização da área de Administração Pública". À tarde, a programação contempla apresentação dos trabalhos de alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário