segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

“Acho Daniela Mercury uma pessoa ingrata”, diz Mara Maravilha

Atualmente ela está afastada da TV, mas o tempo que passou como cantora e apresentadora rendeu boas histórias a Mara Maravilha, 45. 

Em entrevista ao colunista Léo Dias, Mara falou sobre uma pessoa que conheceu ainda nos anos 80 e que se tornou um desafeto: Daniela Mercury, 48.

Ela afirma ter se arrependido de conhecer Daniela, mas não pelo fato da homossexualidade, porque "isso não define caráter", diz. 

"Minha mãe fez muito pela Daniela Mercury e eu acho ela uma pessoa ingrata. (...) Minha mãe fazia concurso para as crianças imitarem o primeiro sucesso dela ‘O Canto da Cidade’. Eu iria gravar o dia todo e Daniela queria cantar todos os dias, mas só cantava quando faltava um artista.", explica Mara. "Já aconteceu da gente estar no mesmo avião, ela sentada em uma poltrona próxima a mim e me ignorar. É muito surto, pelo amor de Deus", ela dispara! 

Atualmente conhecida como cantora gospel, Mara anunciou que vai lançar uma coletânea de seus sucessos do passado e que não descarta voltar para a TV. 

Mas dá a entender que sua ligação com a música e com a Igreja Evangélica estão porporcionando uma vida boa. "Cantar gospel acima do dinheiro me dá prazer, mas dá dinheiro também", ela garante. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário