quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Escolas Municipais de Jucurutu já iniciaram renovação e novas matrículas para o ano letivo 2014

A Prefeitura de Jucurutu por intermédio da Secretaria Municipal de Educação informa que já foi iniciado o processo de renovação das atuais e de confecção das matrículas para alunos novatos das escolas da rede municipal de ensino. 

Os pais ou responsáveis das crianças podem dirigir-se a qualquer escola da Rede, munidos de Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento do aluno no período de 02 a 20 de dezembro de 2013. 

De acordo com as informações da Secretária Municipal de Educação, Deíse Lopes, aquele que já é estudante da rede municipal deve fazer sua rematrícula o mais breve possível. 

Já os alunos que vêm transferidos de outras escolas ou de outros municípios, devem apresentar no ato da matricula, além da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento, o Comprovante de Escolaridade (Declaração) ou a Transferência. 

Caso o pai ou responsável, por algum motivo, não possa comparecer a escola, a Secretaria de Educação está disponibilizando dos dias 7 a 11 de janeiro, como o prazo final para matrículas e renovação de matrículas. 

Deíse Lopes disse que é importante os pais não deixarem para a último hora, pois a equipe da Secretaria de Educação precisa organizar o ano letivo 2014 com antecedência. A previsão para o inicio do ano letivo de 2014 em Jucurutu é o dia 3 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário