terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Prefeitura de Jucurutu lança campanha “lixo tem lugar certo” e distribui panfletos com calendário de coleta

A Prefeitura Municipal de Jucurutu lançou nesta segunda-feira através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos a campanha “Lixo tem lugar certo” que teve como primeiro passo a distribuição de panfletos informativos com todas as datas e lugares por onde a coleta de lixo passa de forma regular. 

O trabalho de distribuição dos panfletos informativos foi iniciado na tarde desta segunda-feira através dos Policiais Mirins sob a coordenação do Cabo Edivaldo, e do grupo de Escoteiros liderado pelo presidente Ivo Gomes. 

No primeiro dia de atividades a distribuição do material educativo e informativo foi feita nos bairros; Freitas, Novo Horizonte e Conjunto Severina Lopes. 

Ao todo serão distribuídos 10 mil calendários e 10 mil adesivos e o projeto terá continuidade até que todas as casa de bairro em bairro recebam o material. 

Segundo o Secretario de Obras Fagner Brito, a campanha visa conscientizar a população de que a limpeza pública é obrigação de todos, com isso, a cidade fica mais organizada, mais limpa e bonita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário