terça-feira, 3 de maio de 2016

Comperve divulga resultado para vagas residuais

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) disponibilizou, no último dia 29, o resultado das provas objetivas do processo seletivo de reocupação de vagas residuais da UFRN. 

No sábado, dia 30, o fornecimento de acesso à internet na UFRN foi interrompido das 8h às 18h, devido a uma manutenção programada no POP-RN. Por isso, o período de visualização das folhas de respostas do processo seletivo de reocupação de vagas residuais foi prorrogado até as 12h do dia 03 de maio. 

A UFRN realizou no dia 17 de abril, as provas do processo seletivo para preenchimento de 222 vagas residuais, distribuídas entre 44 cursos de graduação. Mais de quatro mil candidatos realizarão o exame simultaneamente nas cidades de Natal, Santa Cruz, Currais Novos e Caicó. 

O processo seletivo será composto por prova escrita objetiva e de redação, e apenas os classificados nesta fase participarão da prova de títulos. 

O resultado final está previsto para o dia 31 de maio, no site da Comperve, e os aprovados ingressarão no segundo período letivo de 2016. Concorrem às vagas residuais os alunos que estão ou que já estiveram vinculados a cursos de graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário