sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Cruzeiro Sirena passa por Natal em viagem pela costa brasileira

Em tour pela costa brasileira, o Cruzeiro Sirena, com capacidade para 684 hóspedes, atracou no Porto de Natal na manhã desta sexta-feira (26) vindo de Salvador (BA) e partiu às 16h com destino a Fortaleza (CE). 

Construído em 1999, o navio passou por uma reforma em 2016, se tornando um elegante irmão dos charmosos Regatta, Insignia e Nautica, todos da Oceania Cruises. 

O transatlântico tem 342 suítes e cabines de luxo, 180 metros de comprimento e navega a uma velocidade de 18 nós. 

O Sirena conta com dois novos restaurantes a bordo: o Red Ginger, de inspiração asiática, e o Tuscan Steak, especializados em carnes. Mas a grande novidade gastronômica do Sirena fica por conta do Grand Dining Room, que durante o almoço se transforma no Jacque Bistro e oferece um menu exclusivo assinado pelo lendário chef francês Jacques Pepin. 

A embarcação dispõe ainda de três boutiques, bares, chá da tarde, SpaClub, academia, sauna, cassinos, biblioteca de inspiração inglesa, piscina e deck com campo de golfe, shuffleboard e pista de corrida para os praticantes de esportes. 

Está previsto para o mês de março novos navios de passageiros atracarem no Porto de Natal, ainda dentro da nova temporada iniciada em novembro de 2017 e que se estende até abril de 2018, com a expectativa de até dez cruzeiros no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário