quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Namorado de Sasha fala sobre 1º encontro com Xuxa: ‘Uma pessoa comum’

A primeira namorada de Bruno Montaleone já veio cercada de certos desafios e responsabilidades: a eleita do ator foi ninguém menos que Sasha, única filha de Xuxa. 

Ao comentar sobre o nervosismo natural de conhecer a sogra, uma das apresentadoras mais famosas do Brasil, o rapaz entregou ao TV Fama que o encontro foi tranquilo, na medida do possível. “Ela é muito legal, eu fiquei meio assim, sem saber como ela era, mas me surpreendi, ela é muito, muito legal mesmo!”, empolgou-se o rapaz. “Fiquei nervoso, eu nunca tinha visto ela pessoalmente. E também por ela ser minha sogra, eu pensei ‘será que ela vai gostar de mim? Mas deu tudo certo, nos demos super bem'”, entregou Bruno. 

Perguntado se a apresentadora teria lhe dado alguma dica sobre a carreira, ele negou: “Não, nada, ela só foi a mãe da minha namorada. Ela me deu oi, me recebeu bem na casa dela. A Xuxa é uma pessoa como qualquer outra”, disse. 

Como Sasha mora em Nova York e Bruno no Rio, o ator comentou também sobre a dificuldade de namorar à distância. “Nem me fale, a gente nem tá pensando nisso direito, quando dá ela vem pra cá, eu também vou visitar ela. Eu tenho um irmão que também namora à distância, já sei um pouco como é que é”, contou o rapaz. Bruno e Sasha assumiram o romance no fim de dezembro do ano passado. NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário