sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

UFRN abre inscrições para pós em Alfabetização

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até 16 de fevereiro para o Processo Seletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Alfabetização + Neurociências: Interfaces na Educação Integral. 

A turma I tem início em fevereiro no campus Central da UFRN. O curso destina-se aos professores, coordenadores, gestores da educação infantil, do ensino fundamental e demais profissionais de áreas afins interessados em adquirir conhecimentos teóricos e práticos atualizados acerca da alfabetização. 

Poderão se inscrever graduados em pedagogias e nos demais cursos de áreas afins a alfabetização. Estão sendo ofertadas 70 vagas. 

As inscrições são realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), preenchendo a Ficha de Inscrição, pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 120 e postagem da documentação descritas no edital. 

A seleção será realizada com base na análise dos currículos dos candidatos, obedecendo aos critérios descritos no edital, sendo os resultados publicados no Sigaa da UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário