quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Mike Tyson vai plantar maconha em terreno de 160 mil metros quadrados

Mike Tyson decidiu entrar para o ramo da agricultura. Só que em vez de soja ou milho, o ex-boxeador enxerga a maconha como uma oportunidade de negócio e está investindo pesado nisso. 

Em uma entrevista ao portal Blast, o ex-atleta anunciou a compra de um terreno de 160 mil metros quadrados na Califórnia, Estados Unidos, onde deve adquirir tecnologia de ponta para produzir a droga em alta qualidade e liderar pesquisas sobre benefícios da cannabis para a saúde. 

A escolha do estado em que Tyson vai iniciar o cultivo está ligada à legislação local. No dia 1º de janeiro de 2018 a venda da maconha para fins recreativos foi liberada para 50 estabelecimentos licenciados da Califórnia. 

A nova medida foi comemorada por usuários que madrugaram e fizeram fila para comprar o produto logo nas primeiras horas no Ano-Novo, e são alguns desses clientes que o “Rancho de Tyson”, como foi apelidado, pretende atender. 

O “Rancho de Tyson”, foi comprado no dia 20 de dezembro, segundo a reportagem. A fazenda do ex-boxeador, que é defensor do uso medicinal da maconha, vai contar com estrutura completa para a produção em escala industrial. 

O terreno deve ser desenvolvido e o local vai contar com uma “escola de cultivo”, que vai ensinar os alunos a como obterem a melhor qualidade possível da planta. O campeão já até tem marca registrada: Iron Mike Genetics. 
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário