sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

José Loreto fez pedido de desculpas a pedido da Globo, diz colunista

Foram necessários cinco dias em silêncio até que José Loreto, 34, se manifestasse sobre a suposta traição à mulher, a atriz Débora Nascimento, 33. 

A demora em se pronunciar suscitou uma avalanche de factoides envolvendo nomes como Marina Ruy Barbosa, apontada como sendo pivô da separação do casal. Porém, a declaração do ator não teria sido uma iniciativa própria dele. 

De acordo com o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando (SBT), a Globo teria solicitado a Loreto que pedisse desculpa. "Teve dedo da Rede Globo e foi confirmado pela própria emissora. Entrei em contato e a Área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico interveio. Pediu que ele se manifestasse, justamente para preservar a principal estrela e protagonista, Marina Ruy Barbosa", disse o jornalista. "Perguntei se haviam colocado um dedo na história e a emissora afirma: 'A Globo tem um apoio regular ao evento, disponível para todos que julga relevante compartilhar'", disse Leo Dias. 

Em seguida, Leão Lobo também fez uma colocação no SBT. "Uma pulguinha me disse que a vítima é Marina Ruy Barbosa, uma pessoa de respeito que está sendo queimada pela maioria." 

Procurada, a Globo afirmou que "não tratamos de nenhuma ação específica". "Apenas explicamos que essa área tem um trabalho regular de apoio ao elenco, disponível para todos e para qualquer assunto que julguem relevante compartilhar." 

A situação envolvendo Marina, Loreto e Débora causou transtornos na produção da novela. O autor da trama, Aguinaldo Silva, chegou a publicar uma foto ao lado de Marina nesta quarta (20) depois de a atriz faltar a festa em comemoração ao capítulo cem do folhetim. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário