quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Loreto pede perdão a Débora e fala em reconquistá-la: 'Meu amor'

O ator José Loreto, 34, publicou na noite desta quarta-feira (20) um pedido de desculpas à mulher, Débora Nascimento, 33. 

O casal anunciou a separação no sábado (16). "Errei sim, manchei o teu nome", afirma ele, em texto publicado no Instagram. O ator também diz que quer reconquistar Débora e que, apesar das evidências, jura "que nada aconteceu". 

Circulam na imprensa e nas redes sociais boatos de que ele teria traído a mulher. Em menos de 20 minutos após publicar a mensagem, o ator já tinha em seu perfil no Instagram mais de 7.000 comentários de seguidores. 

A maioria deles elogia a atitude de Loreto de assumir que errou e pedir desculpas a mulher, a filha e aos envolvidos na história. 

A mensagem foi publicada com uma foto de um origami de pássaro com duas alianças - não se sabe se elas são do casal ou apenas ilustrativas usadas para o pedido de desculpas. 

Uma das envolvidas na história é a atriz Marina Ruy Barbosa, com quem o ator contracena na novela "O Sétimo Guardião", exibida na faixa das nove da Globo. Ela foi apontada como um dos motivos da separação do casal. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário