domingo, 17 de fevereiro de 2019

Débora Nascimento e José Loreto se separam após traição do ator

O casamento de Débora Nascimento e José Loreto chegou ao fim. Tudo aconteceu após a atriz descobrir uma traição do marido. 

A informação sobre a separação foi confirmada neste sábado (16) pela assessoria de imprensa de Débora, que por meio de nota diz: “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento.” 

Segundo apuração feita pelo Yahoo com fontes próximas do casal, o relacionamento chegou ao fim após Débora descobrir uma traição de Loreto com outra atriz famosa da Globo e também comprometida, do elenco de “O Sétimo Guardião”. Débora teria pegado os dois juntos. 

Um nome então surgiu nas redes sociais e causou bastante burburinho, o de Marina Ruy Barbosa, que também é casada com o piloto da Stock Car, Alexandre Negrão. 

A equipe de José Loreto não confirma e nem nega a separação, porém comenta sobre a traição: ” José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento.” 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário