sábado, 16 de fevereiro de 2019

Fátima Bernardes é coroada rainha em baile de Carnaval no Recife

Fátima Bernardes, 56, foi coroada rainha de baile de Carnaval no Recife, na madrugada deste sábado (16). A apresentadora e jornalista está de férias na terra do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), 31, que é embaixador do 41º Baile dos Artistas. 

"Essa festa superou minhas expectativas. Muito feliz em ser a rainha de vocês, e saber que tem um baile que apoia os artistas LGBTQ, no Recife, estou muito honrada", disse Fátima. 

A apresentadora da Globo foi homenageada e condecorada com a coroa Lágrimas de um Sertanejo, inspirada na saga do povo nordestino, segundo a organização do evento, que aconteceu no Clube Português do Recife. 

"Estou muito feliz em ser o embaixador dessa festa democrática, estamos prestes a viver dias sombrios e precisamos nos unir cada vez mais", disse o deputado. 

A mãe de Laura, Vinícius e Beatriz voltará ao comando do Encontro na próxima segunda-feira (18). Durante as férias de Fátima Bernardes, a jornalista Pratrícia Poeta assumiu a apresentação ao lado de André Curvello. 
Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário