sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Sogra defende Marina Ruy Barbosa e critica colegas da atriz

Após dias de muita especulação em torno da separação dos atores José Loreto, 34, e Débora Nascimento, 33, a sogra de Marina Ruy Barbosa, 23, Vera Negrão, resolveu se pronunciar nas redes sociais e aproveitou para criticar as "colegas" da atriz, que teriam se distanciado após ela ser apontada como pivô do rompimento. 

"É de deixar perplexo ver 'meninas', colegas de trabalho e até madrinha de casamento julgar e condenar. Esquecendo totalmente do que já viveram até hoje. Eu AMO minha nora e ela terá todo apoio meu e da nossa família! @marinaruybarbosa e @xnegrao amamos vocês dois!", comentou ela em um post do site Glamurama. 

A publicação que levou ao comentário de Vera Negrão falava que Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank foram criticadas por internautas por terem deixado de seguir Marina nas redes sociais após ela ter sido apontada como pivô da separação do colega de elenco em o "Sétimo Guardião" (Globo). 

Apesar de Negrão não citar nomes, Giovanna Ewbank foi uma das madrinhas do casamento de Marina com o ex-piloto e empresário Xandinho Negrão, 33, em outubro de 2017. 

Negrão já tinha usado as redes sociais para apoiar a nora após o anúncio de separação de José Loreto e Débora Nascimento, ocorrido no último sábado (16). 

Nesta quarta (20) ela afirmou "amo a minha nora" após um post de apoio da amiga da atriz Luma Costa, 30. "Vocês podem conhecer ela por fora, mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho", afirmou Costa na ocasião. 
FolhaPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário