quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Equipes de plantão da Caern garantem atendimento no Carnaval

Para o período de Carnaval 2019, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) preparou um esquema especial de atuação de equipes para todo o Estado. 

O objetivo da companhia é garantir que as necessidades da população de todas as sejam atendidas nos dias de folia, mantendo os serviços em funcionamento. 

O serviço de teleatendimento pelo telefone 115 estará disponível 24 horas por dia, conforme já funciona em várias cidades. 

Pela central, o usuário pode obter informações ou relatar ocorrências nos sistemas de abastecimento e de esgotamento sanitário. Na capital, o esquema vai ser o mesmo que já é utilizado nos finais de semana e feriados. 

Durante o carnaval, atuarão na Regional Natal Norte e na Regional Natal Sul duas equipes, uma para vazamentos de água e outra para desobstrução de esgotos. Em caso de necessidade, os moradores devem ligar para o 115 e relatar o problema. 

REGIONAL SERIDÓ 

Na Regional Seridó, será mantido o mesmo esquema de rodízio que já vem funcionando por causa da escassez de água. Em todos os dias de Carnaval, haverá equipes de plantão nas cidades de Caicó, Currais Novos e Parelhas. 

Em casos de necessidade em outras cidades, serão convocadas as equipes locais. Para entrar em contato com a Caern na Regional, basta ligar para o 115 ou para o telefone 3421-9993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário