sexta-feira, 26 de abril de 2019

Bolsonaro: ‘Fiquei três dias fora do Twitter e você está reclamando?’

Na live que fez pelo Facebook agora à noite, Jair Bolsonaro negou que sua ausência no Twitter por três dias tenha tido qualquer relação com uma suposta crise entre ele e Carlos Bolsonaro. 

“Sem problema nenhum com o Carlos. Tem sua posição, tem sua liberdade para expor suas ideias no Twitter ou onde for, assim como outra pessoa qualquer”, disse o presidente, conforme o relato do UOL. 

Bolsonaro, que voltou a tuitar ontem, também ironizou o fato de questionarem sua ausência na rede social. “Até [há] pouco tempo vocês estavam massacrando, dando pancada em mim, dizendo que eu devia governar e não ficar no Twitter. Fiquei três dias agora fora do Twitter e você está reclamando. Quer que eu volte?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário