quarta-feira, 24 de abril de 2019

Instituto de Neurociências oferta vagas para professores pesquisadores

O Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS) oferece três vagas a professores(as) pesquisadores(as) com experiência nas áreas de processamento de sinais (duas vagas) e eletrofisiologia/comportamento (uma vaga). 

As vagas são para contratação via CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) para trabalhar em Macaíba (RN), com carga horária de 40 horas semanais. Os interessados podem se inscrever enviando o currículo e demais documentos solicitados até 17 de maio. 

Os editais correspondentes com detalhes sobre os requisitos e a forma de se candidatar às vagas estão disponíveis no link. Mais informações no site www.institutosantosdumont.org.br. 

IIN-ELS 

O Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra, fundado em 2006 e localizado em Macaíba (RN), desenvolve pesquisas inovadoras em duas linhas temáticas principais: Interface Cérebro-Máquina e Neuromodulação. 

O IIN-ELS é pioneiro em oferecer, desde 2013, o primeiro Mestrado em Neuroengenharia do Brasil, certificado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário