quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

COM DEVOLUÇÃO DE RECURSOS DA CÂMARA PREFEITURA DE ACARI PODERÁ ADQUIRIR UMA RASPADEIRA AGRÍCOLA E OUTROS IMPLEMENTOS PARA ZONA RURAL


O vice-prefeito Ari Bezerra e o secretário municipal de agricultura Chico de Onessino, reuniram-se com presidente da Câmara, José Rivaldo (Bada) e representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), Guia Araújo e Elson Paulo, na terça-feira, dia 09 de fevereiro. 

Em pauta, a discussão acerca do que ficou decidido em relação à destinação de parte dos recursos da devolução da Câmara no ano de 2020 para aquisição de 01 (uma) Raspadeira Agrícola (Scraper) e outros implementos para a zona rural. 

"Sabemos da necessidade de garantir mais infraestrutura para a produção do homem do campo e por isso tomamos essa decisão", afirmou o presidente Bada. 

No ano de 2020 a Câmara Municipal de Acari realizou a maior devolução de recursos da sua história para o Poder Executivo, fruto da economia feita pela Casa. 

Ao todo, foram devolvidos R$ 138.747,50 (cento e trinta e oito mil, setecentos e quarenta e sete reais e cinquenta centavos). Além desse investimento para a zona rural, está sendo discutida a destinação da outra parte dos recursos para construção da cobertura da Praça Thazia Luana.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário