terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

EM PARCERIA COM A FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO, PREFEITURA PLEITEIA CASA DE CULTURA PARA ACARI


Após reunião com a Governadora Fátima, no dia 08 de fevereiro, no Centro Administrativo, ocasião em que o prefeito Fernando Bezerra tratou sobre assuntos ligados à cultura acariense, na manhã desta terça-feira (23), o gestor recebeu a visita do Presidente da Fundação José Augusto, o poeta e escritor Crispiniano Neto. 

A visita teve a finalidade de conhecer a estrutura física do antigo grupo escolar "Tomaz de Araújo", uma breve vistoria técnica para posteriormente ser tomadas providências - a médio prazo - para que o edifício histórico se torne a Casa de Cultura de Acari. 

"O projeto ainda está nascendo, mas o fará de modo a efetivar uma boa parceria entre a Prefeitura, Governo do RN e os talentosos artistas acarienses", disse Fernando Bezerra 

Ao chegar no prédio, o prefeito Fernando, o agente cultural Adriano Campelo e o presidente Crispiniano Neto, foram recebidos por alguns artistas locais, que estão ansiosos para verem o grande sonho ser realizado. 

A Casa de Cultura de Acari é um sonho antigo dos artistas locais, mas agora com a ideia da Prefeitura e o engajamento do presidente da Fundação José Augusto (Governo do RN), começa a se tornar uma realidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário