quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS REALIZA MELHORIAS NA FEIRA E NO MERCADO


A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, com apoio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos e também da Secretaria Municipal de Saúde, tem realizado várias melhorias no na feira livre e no Mercado Municipal Nerival Araújo. 

De acordo com o Secretário de Agricultura, Lucas Galvão, os banheiros desses locais estão recebendo manutenção constantemente. 

"A feira e o mercado também estão recebendo desinfecção e é feito mutirão de lavagem semanalmente. Além disso, estão sendo feitos pequenos reparos de manutenção, tanto na feira como no Mercado", afirma Lucas. 

Ainda segundo o Secretário também está sendo feito a sinalização de acesso ao terceiro canteiro da Feira, que antes ficava fechado para o acesso de pessoas. Outra importante ação foi a transferência dos vendedores de peixes da feira para o mercado. 

"Essa transferência irá garantir melhores condições de trabalho e irá ampliar a movimentação da economia do mercado", conclui Lucas. 

Segundo informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o município irá em breve melhorar a questão da cobertura do terceiro canteiro da Feira Livre e lutar por um projeto para a construção dos banheiros no setor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário