quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Prefeitura Municipal de Cruzeta distribui 1.146 kits de merenda escolar para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino.


O primeiro dia de entrega dos gêneros alimentícios ocorreu hoje (25) na escola EMCAS e terá continuidade nesta sexta-feira (26). 

Os kits são padronizados e contém arroz, feijão, leite em pó, flocos de milho, macarrão e biscoito salgado. A distribuição de alimentos aos estudantes, acontece durante o período de suspensão das aulas presenciais em decorrência da pandemia causada pelo coronavírus. 

A verba para o custeio dos alimentos foi concedida pela Gestão Municipal e FNDE/PNAE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação/Programa Nacional de Alimentação Escolar). 

“A medida tem como propósito garantir a alimentação a todos os alunos matriculados no ano letivo de 2020 na rede municipal de ensino. Estamos seguindo todos os protocolos sanitários para a não propagação da covid-19, zelando, assim, pela saúde e bem-estar dos estudantes e seus familiares” destacou o gestor Joaquim de Medeirinho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário