quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FACISA promove evento sobre saúde ambiental e do trabalhador

Nesta próxima quarta-feira, 27, a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairí (FACISA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza a I Conferência Regional de Saúde Ambiental e do Trabalhador (CRESAT). 

O evento começa às 8h30 na FACISA. A Conferência que acontece até a próxima sexta-feira, 29, objetiva integrar as atividades técnico-científicas e de extensão, como minicursos, mesas-redondas e ações comunitárias. 

Na oportunidade, pesquisadores, acadêmicos e demais profissionais poderão trocar experiências com possibilidades de cooperação local e regional nas temáticas propostas. 

A realização dos minicursos e trabalhos acadêmicos trazem duas temáticas: Ambiental, que lida com as ações de extensão e pesquisas desenvolvidas no campo de educação, tecnologia e saúde, biologia e ecologia; e Saúde, que analisa a saúde do trabalhador nas áreas da enfermagem, odontologia, farmácia, nutrição, biomedicina, e afins. 

Mais informações e a programação completa podem ser acessadas no link www.mundouf.wix.com/facisa ou pelo telefone 3291-2411.

Nenhum comentário:

Postar um comentário