quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Caixa promove Congresso de Contabilidade e Tributos das Instituições Financeiras

A Caixa promove nesta quinta (28) e sexta-feira (29) o IV Congresso de Contabilidade e Tributos das Instituições Financeiras (Conect), no auditório do Banco Central em Brasília (DF), em parceria com o Banco do Brasil, Universidade de Brasília (UnB) e o Conselho Federal de Contabilidade (CFC). 

Com o tema Julgamento Profissional e Transparência, o objetivo do Congresso é compartilhar e disseminar conhecimentos científicos, possibilitando o desenvolvimento de mentes críticas, criativas e capazes de estabelecer paralelos entre o conhecimento e a prática. 

O evento pretende reunir um público composto por empregados da área contábil e tributária da Caixa, das instituições financeiras, acadêmicos e convidados das instituições parceiras, com uma estimativa de 420 pessoas por dia. 

Para o superintendente nacional de Contabilidade e Tributos (SUCON), Marcos Brasiliano Rosa, o ambiente de debate e o nível dos palestrantes são o diferencial do evento. "A quarta edição do Conect expressa o fortalecimento da parceria entre Caixa, Banco do Brasil, CFC e UnB e seu objetivo de tornar Brasília um importante pólo de discussão sobre os desafios da área contábil-tributária. O diferencial do nosso Congresso é a participação de palestrantes extremamente reconhecidos na academia e no mercado financeiro.” diz o superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário