sexta-feira, 29 de novembro de 2013

UFRN promove III Seminário de Envelhecimento Humano e Saúde

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, sexta-feira, 29, e sábado, 30 de novembro, no Auditório da Escola de Enfermagem – Campus UFRN, o III Seminário de Envelhecimento Humano e Saúde e o I Encontro da Maturidade Ativa. 

Durante o evento serão discutidas a produção científica e a técnica de profissionais especialistas e atuantes na área do envelhecimento por meio de palestras, oficinas e da apresentação de trabalhos orais relacionados à temática e a suas interfaces com a saúde. 

A abertura oficial do evento acontece às 14h do dia 29 com a apresentação do Grupo de Artes “Vida com Maturidade”. 

A programação ainda conta com os talk shows “Cuidados Paliativos”, “Violência Contra o Idoso” e “Direitos Humanos e da Pessoa Idosa”, com as oficinas “Ludo Motricidade”, “Oficina da Memória” e “Oficina de Canto”, além da mesa-redonda “Promoção à Vida da Pessoa Idosa” e da palestra “Plano de Cuidado à Saúde da Pessoa Idosa”. 

O encerramento acontece no dia 30 às 17h e terá a apresentação do coral da Associação Riograndense Pró-Idosos (ARPI), além de um recital de cordel com o estudante Manoel Cavalcante, do Departamento de Odontologia (DOD) da UFRN. 

As inscrições podem ser realizadas na internet no seguinte link: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf?aba=p-extensao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário