quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Henrique Alves recebe prefeitos de Alexandria e Pendências

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu em seu gabinete, em Brasília, na noite desta quarta-feira (20), os prefeitos Ivan Padilha, de Pendências, no Vale do Assu; e Nei Rossatto, de Alexandria, no Auto Oeste do Rio Grande do Norte. 

Ivan Padilha e Nei Rossatto apresentaram vários projetos e pediram o apoio de Henrique Alves. O prefeito Nei Rossatto pretende resgatar a tradição do carnaval de rua de Alexandria, que já foi um dos mais populares do estado. 

A proposta será apresentada ao Ministério da Cultura e está orçada em R$ 300 mil. “Queremos reviver os grandes carnavais de Alexandria com a participação do povo nas ruas”, disse o prefeito. 

A cidade tem 14 mil habitantes e atrai foliões de várias regiões do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba durante o carnaval. Nei Rossatto também apresentou o projeto de uma banda de música para o município com 72 instrumentos. 

Recentemente, o presidente da Câmara participou da festa de aniversário da cidade, que completou 83 anos. Henrique Alves constatou que o desfile cívico contou com bandas de música da Polícia Militar e de municípios vizinhos da Paraíba. 

“Vou me empenhar para que o município de Alexandria também tenha sua banda marcial”, assegurou o deputado na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário