segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Novo Salão Auto Caixa terá recorde de concessionárias

A nova edição do Salão Auto Caixa será realizada em todo o país de 21 a 23 de novembro com número recorde de concessionárias participantes. 

Ao todo, 1437 concessionárias aderiram à ação, o que representa um crescimento de 264% em relação ao evento realizado em julho deste ano. 

A ação envolverá todas as superintendências regionais e contará com a presença de 29 marcas representando as principais montadoras de carros e de motos do país. 

“Os números vultosos geram grande expectativa e ratificam ser este o momento ideal de prospectar negócios e oferecer ao nosso cliente as melhores condições de financiamento na compra de seu veículo”, afirma o superintendente nacional de Veículos, Jorge Pedro de Lima Filho.

Estão sendo encaminhadas 2,3 milhões de malas diretas e, na terça-feira (19), serão enviadas 2,9 milhões de mensagens via SMS. 

O evento também será divulgado nos terminais de autoatendimento da Caixa, Internet Banking Caixa, paineis de senha das agências, envolvendo aproximadamente 13 milhões de clientes. 

 Na internet haverá banner no site da Caixa sobre o Salão Auto Caixa e, no hotsite do evento – www.salaoautocaixa.com.br - constam informações sobre as concessionárias participantes como endereço, brindes oferecidos e outros dados. 

O Salão Auto Caixa é um evento institucional coordenado pela Caixa em parceria com o Banco Pan, Caixa Seguros e concessionárias participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário