quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Violonistas internacionais realizam oficinas na II Mostra de Violão

A II Mostra Internacional de Violão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) acontece de 19 a 22 de novembro, nos auditórios Oriano de Almeida e Onofre Lopes, na Escola de Música (EMUFRN). 

Com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Arte Musical e Serviço Social do Comércio (SESC-RN), o evento tem cunho acadêmico e traz apresentações artísticas, além de oficinas e workshops. As inscrições ocorrem até esta sexta-feira, 15, e são realizadas no blog do evento: http://mostraviolaoufrn.wordpress.com. 

Há vagas para ouvintes e para alunos que têm interesse em se apresentar durante as master classes. O pagamento da taxa de inscrição, de R$ 40, deve ser realizado até 19 de novembro na Secretaria de Extensão da EMUFRN. 

O evento conta com 4 dias de master classes, palestras e concertos, com participação dos professores da UFRN Álvaro Barros, Eugênio Bezerra e Ezequias Lira, e dos violonistas internacionais Henrique Cazes, Thomas Patterson (EUA) e Victor Castro (Portugal), que ministra oficinas de choro. Mais informações no blog http://mostraviolaoufrn.wordpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário