sábado, 12 de janeiro de 2019

Ex de Cristiano Ronaldo o acusa de ser ‘perseguidor e psicopata’

O escândalo sexual envolvendo o jogador Cristiano Ronaldo, revelado em 2018 pela revista alemã Der Spiegel, ganhou um novo capítulo nessa terça-feira (08). 

Pelo Twitter, a modelo britânica Jasmine Lennard manifestou apoio ao processo e disse ter provas de o atleta é ‘psicopata e perseguidor’. 

A modelo de 33 anos é uma ex-namorada de Cristiano e colocou em seu perfil da rede social que está disposta a se encontrar com Kathryn Mayorga, vítima do estupro cometido pelo jogador em 2009, para entregar-lhe provas do escândalo sexual. No primeiro twitte de uma série estava escrito. “Depois de muita consideração eu me volto para Kathryn Mayorga e sua equipe jurídica para oferecer minha ajuda em suas acusações de estupro contra Cristiano Ronaldo. Entrem em contato comigo … Eu tenho a informação que eu acho que poderia beneficiá-los no caso”. 

Lennard alega que durante o relacionamento com o jogador da Juventus ela guardou áudios e mensagens de ‘valor incalculável’ que provam que o português não é tão inocente quanto aparenta. 

A mulher também comentou que eles se corresponderam por mais tempo depois do término do namoro. 
iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário