sábado, 19 de janeiro de 2019

Gestão Pública oferta bolsa de Mestrado Profissional

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPGP), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), divulgou o edital para o processo seletivo do curso Mestrado Profissional em Gestão Pública. 

As inscrições estão abertas e acontecem até 31 de janeiro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), na opção Processos Seletivos do menu Stricto Sensu. 

Os interessados devem anexar todos os documentos necessários, especificados no Edital 02/2018-PPGP. 

Serão ofertadas 16 vagas, sendo quatro reservadas para servidores do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), três para servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), duas para servidores da Assembleia Legislativa do RN e sete para livre demanda de candidatos que comprovem vínculo com o serviço público em qualquer esfera (municipal, estadual ou federal), que desenvolvam atividade de gestão comprovada pela sua instituição de origem e que não estejam vinculados com as outras instituições citadas no edital. 

A seleção será realizada em quatro etapas: teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), redação, análise do anteprojeto e entrevista técnica de defesa do anteprojeto de intervenção ou de dissertação de mestrado. Todas as normas sobre a seleção estão disponíveis no edital. 

Outras informações podem ser consultadas com a secretaria do PPGP, pelo telefone (84) 3342-2288 (ramais 188 ou 189), e-mail ppgp.ufrn@gmail.com ou através do site do Programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário