quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Pós-Graduação em Bioinformática inscreve para mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Bioinformática (Bioinfo), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para mestrado. 

São oito vagas, sendo duas delas reservadas à qualificação de servidores (docentes e técnicos) da UFRN. Não havendo candidatos nessa situação, a vaga será ofertada junto às demais vagas. 

Os interessados podem se inscrever, até o dia 21 de janeiro, por meio do preenchimento do formulário disponível na página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). São necessários os dados pessoais e toda a documentação comprobatória requerida de forma digitalizada, em formato PDF. 

As seleções ocorrerão em três etapas, a primeira é uma prova de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório, onde somente quem obtiver a nota mínima de seis pontos irá para a fase seguinte. 

A segunda etapa consiste na defesa da carta de apresentação e a terceira é a análise do currículoLattes. Ambas as etapas são de caráter classificatório. Informações complementares sobre o processo e o programa estão disponíveis no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário