sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Secretaria de Tributação de Caicó articula a implantação do Tribunal Administrativo de Tributos Municipais

Nesta sexta-feira (18) comparecerem ao Tribunal Administrativo de Tributos Municipais, em Natal, os auditores fiscais, procurador municipal Nicodemos Victor, o secretário de Finanças e Tributação, Francisco Oliveira e o assessor jurídico Arthur Augusto, todos representando a secretaria municipal de Tributação de Caicó. 

Na ocasião, eles participaram de visita técnica, para conhecimento e esclarecimentos sobre fiscalização e julgamentos de processos fiscais administrativos. “Viemos conhecer o Tribunal de Natal para implantarmos em Caicó, para que esses processos possam ser julgados administrativamente pelo próprio município e integrando a sociedade, pois temos representantes da Casa do Empresário e da OAB”, disse o secretário Francisco Oliveira. 

Desde que assumiu a secretaria de Tributação, Francisco promoveu uma reestruturação na referida pasta, o que proporcionou uma nova dinâmica no trabalho desenvolvido na cidade e que vem gerando benefícios para o Município. 

Entre as novas ações na Tributação, foi iniciado um processo de capacitação para os servidores e que terá continuidade com seminários, treinamentos e oficinas. Francisco confirma que o trabalho que está sendo desenvolvido também visa articular melhores técnicas e estratégias para uma arrecadação melhor do Município. 

“Todo esse processo passa pela valorização dos servidores municipais, pois eles têm um papel importante no desenvolvimento da cidade”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário