terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Município de Caicó e SindServ discutem questão salarial

Nesta terça-feira (22), no Centro Administrativo, o prefeito de Caicó, Marcos José de Araújo, o secretário de Tributação e Finanças, Francisco Oliveira e o procurador do Município, Sérgio Magalhães, estiveram reunidos com representantes do SindServ (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais). O terço de férias dos servidores também esteve na pauta da reunião. 

O presidente do SindServ, Thiago Costa, confirmou que o Município de Caicó pretende conceder o reajuste salarial. Segundo ele, o Magistério vai receber o reajuste do piso a partir de março e será retroativo aos meses de janeiro de fevereiro, em folha complementar.

“Quem recebe com base no salário mínimo perceberá o incremento já a partir desse mês de janeiro. Já os vencimentos acima do salário mínimo, incluindo o pessoal do magistério, irão receber assim que o projeto for enviado para votação na Câmara Municipal”, disse o presidente. 

“Esse retroativo dos meses de janeiro e fevereiro será pago até o dia 15 de março em folha complementar e o Município se comprometeu também a pagar o terço de férias”, disse Thiago Costa. Em relação à secretaria de Educação, o terço de férias será pago de forma escalonada. 

Os servidores cujos nomes se iniciam da letra A até a letra I receberão o terço de férias em janeiro; da letra F a J em fevereiro; e da letra N até Z recebem em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário