quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Família Bolsonaro posta na rede após Wyllys anunciar saída da política

Pelo menos dois membros da família Bolsonaro se pronunciaram nas suas redes sociais após o anúncio do deputado federal Jean Wyllys (PSOL), de que desistirá de seu terceiro mandato na Câmara Federal por medo de ser morto. 

O parlamentar ainda afirmou que deixará o Brasil, para se dedicar à vida acadêmica em outro país, de acordo com a Folha de S. Paulo. Minutos depois da revelação, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), fez uma postagem no Twitter. "Grande dia!", escreveu. 

Depois, justificou dizendo que a frase tinha a ver com a sua volta ao Brasil, depois de participar do Fórum Mundial Econômico, em Davos, na Suíça. 

Já um dos filhos dele, Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro, também publicou mensagem na rede. "Vá com Deus e seja feliz". Wyllys e Bolsonaro protagonizaram embates ferrenhos na Câmara dos Deputados. 

A troca de ofensas entre eles era constante, inclusive com episódios que renderam ações na Justiça, a exemplo da cuspida dada pelo deputado do PSOL no hoje presidente do Brasil. 

Durante o anúncio feito nesta quinta-feira (24), Jean Wyllys citou a família Bolsonaro. "Me apavora saber que o filho do presidente contratou no seu gabinete a esposa e a mãe do sicário", afirmou Wyllys. "O presidente que sempre me difamou, que sempre me insultou de maneira aberta, que sempre utilizou de homofobia contra mim. Esse ambiente não é seguro para mim", acrescentou. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário