sexta-feira, 28 de junho de 2019

Ceres inicia Congresso Seridoense de Clínica Médica

O Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza no mês de agosto, a segunda edição do Congresso Seridoense de Clínica Médica (II CSCM). 

O evento conta com a participação de professores e pesquisadores de diferentes áreas e apresenta o tema Uma Perspectiva Interprofissional no Cuidado ao Paciente. 

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site do evento. Para quem deseja apresentar algum trabalho científico no II CSCM, é necessário fazer a inscrição até o dia 1º de julho, seguindo os passos apresentados no edital de Submissão de Trabalhos Científicos do II CSCM. 

O evento traz a clínica médica como foco e, tem como objetivo, proporcionar o desenvolvimento da comunidade científica do Seridó, formada tanto por estudantes de cursos da área da saúde quanto por profissionais. 

O II CSCM acontece de 16 a 18 de agosto, no Ceres Caicó. Outras informações podem ser conferidas na página do evento ou, ainda, pelo e-mail laclimsemcm@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário