O presidente Jair Bolsonaro reagiu as críticas feitas pelo general da reserva do exército Carlos Alberto dos Santos Cruz em entrevista à ÉPOCA nesta quinta-feira.
Após participar da Marcha para Jesus, em São Paulo, Bolsonaro afirmou que o general é "página virada".
Ao ser questionado sobre a declaração dada por Santos Cruz à revista, de que o governo é um "show de besteiras" , o presidente demonstrou irritação: "Ele (Santos Cruz) integrou o governo por seis meses e nunca disse que tinha bobagem lá dentro", disse o presidente.
Ao ouvir outras perguntas sobre as críticas do seu ex-ministro, Bolsonaro pediu para mudar o foco da entrevista: "vamos falar de Brasil. Façam pergunta inteligente"
Na entrevista para ÉPOCA, Santos Cruz disse que o governo perde tempo com “bobagens” quando deveria priorizar questões relevantes para o país. "Tem de aproveitar essa oportunidade para tirar a fumaça da frente para o público enxergar as coisas boas, e não uma fofocagem desgraçada. Se você fizer uma análise das bobagens que se têm vivido, é um negócio impressionante. É um show de besteiras. Isso tira o foco daquilo que é importante", afirmou o ex-ministro.
Santos Cruz foi demitido por Bolsonaro da Secretaria de Governo na semana passada.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário