segunda-feira, 17 de junho de 2019

Neymar está perto de voltar ao Barcelona, diz site

Neymar está perto de voltar ao Barcelona. Segundo o Globo Esporte, o staff do jogador conversa com o clube espanhol e existe uma grande possibilidade que o casamento entre as partes seja reatado ainda na janela de transferências que começará no mês de julho. 

Negociado em 2017 por sua multa rescisória de 222 milhões de euros, Neymar pode voltar ao Barcelona em uma combinação de dinheiro e cessão de jogadores. 

A forma de negociação mais estudada no momento é o pagamento de 100 milhões de euros e um pacote de atletas que pode envolver o croata Ivan Rakitic e os franceses Ousmane Dembele e Samuel Umtiti. 

No último fim de semana, o jornal L’Equipe relevou que o PSG aceita negociar o jogador desde que receba uma proposta interessante. De acordo com o jornal, são diversos fatores que fizeram o PSG mudar sua postura sobre o atacante. A sequência de lesões, que o tirou de boa parta da última temporada, é um deles. 

Mas também pesa bastante os problemas extracampo, como o soco dado em um torcedor após o PSG perder a final da Copa da França e a acusação de estupro - negada por Neymar. 

A situação dele só piorou após uma entrevista do presidente do clube Nasser Al Khelaifi, que disse que não quer mais comportamento de estrelas no time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário