quinta-feira, 20 de junho de 2019

Orquestra Filarmônica promove concerto beneficente

A Orquestra Filarmônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza o 5º concerto da temporada 2019, que faz parte dos 10 anos de comemoração do grupo. Nesta edição, o evento terá cunho beneficente para ajudar a custear o mestrado do aluno Caio César na Suíça. 

Caio César é o primeiro bacharel em Eufônio por uma universidade federal no Brasil, tendo se destacado no cenário musical internacional, premiado em vários concursos, participado de renomados festivais e colaborando para a divulgação da música brasileira dentro da comunidade de eufonistas. 

Caio foi aprovado para fazer o mestrado na Suíça, porém precisa buscar recursos para realizar este sonho. O evento acontece no dia 22 de junho, no auditório da Escola de Música da UFRN (EMUFRN), em duas sessões: às 18h e às 20h. 

Os ingressos estão no valor de R$ 20 e podem ser adquiridos na coordenação da EMUFRN. Toda a renda arrecadada no concerto será destinada a Caio César, e ainda é possível contribuir online com qualquer valor, basta acessar este link e realizar a doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário