sábado, 2 de maio de 2009

EDIMAR MEDEIROS RESPONDE A CRÍTICAS DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL.

Em entrevista concedida a Rádio Cabugi do Seridó, agora á pouco, o ex-prefeito Edimar Medeiros respondeu ao que considerou prematuras e inverossímeis as críticas da atual gestão municipal ao seu mandato.

Edimar lamentou o título que o atual prefeito imputou a sua administração de "a mais desastrosa de Jardim do Seridó", o que considerou como imaturidade da sua parte. Desmentiu que tenha deixado dívidas de 1 milhão de reais na prefeitura jardinense.


Edimar reafirmou que deixou projetos assinados junto a Caixa Econômica Federal para recuperação de praças, construção de quadras esportivas no bairro Bela Vista, pavimentação de ruas e construção de casas populares.

Quanto a sua ida para o PR, Edimar afirmou que irá se reunir com seu grupo político e tomar a decisão. Disse também que mantém estreita relação com os vereadores Gilberto Valdeger, Iron Júnior, Anchieta Júnior, José Dantas e Aninha, estando em sintonia com eles.

Na entrevista ao ser indagado sobre seu futuro político parafraseou Tancredo Neves ao dizer que "A política é como uma nuvem", e que tem muita água a passar por baixo da ponte.

Por fim Edimar Medeiros afirmou que continuará a atender em Jardim do Seridó, pois não irá abandonar o povo e seus amigos e deixou uma mensagem aos jardinenses:"Continuarei sendo um voluntário de Jardim".

3 comentários:

  1. Parece uma grande piada o que o Dr. Edimar desastre falou hoje na Cabugi do Seridó, esse Dr. tem cara de pau de mais. Filho da Terra que mais envergonhou, exceto alguns babões, todo o povo jardinense e ainda tem coragem de negar a imensa dívida que deixou, além de falar que a saúde funcionou no seu governo. O povo sabe que tudo que foi dito é de muita pouca verdade Sr. Edimar.

    ResponderExcluir
  2. Tenha vergonha DR. ir a rádio cabugi só mentir, falar aos jardinenses que em sua gestão tinha saúde, que vergonha!!! vc ser médico e foi a gestão com saúde mais desastrosa de jardim do seridó. E negou aos jardinenses que não tinha deixado mais de UM MILHÃO de dívidas na prefeitura, onde todos sabem que foi verdade, E seu povo ainda acham que o mentiroso é o padre. se liga doutor que não será com esses votinhos desses babãos seus que vc se elege não. Tem uma coisa se vc tentar novamente, digo com toda sinceridade, a peia vai ser mais de que a do passado.

    ResponderExcluir
  3. Bom que depois da entrevista do Dr na rádio, era tanta gente esperando por ele e pelo espantalho gigante, pense...dava uma bela carreata...kkkkkkkk, os bicudos estão perdidos em aqui em JS.

    ResponderExcluir