terça-feira, 9 de março de 2010

BANDA MOBYDICK LANÇARÁ CD NO CACTUS MOTO FEST.

A banda Mobydick (Natal-RN), após nove anos, lançará seu primeiro CD “Ao Vivo” afim de celebrar tudo que já foi feito em sua trajetória roqueira. O CD foi gravado no dia 22 de Janeiro de 2010 com uma platéia quentíssima, a qual serviu de grande inspiração para que as canções tocadas naquela noite se eternizassem e pudessem gerar um CD, que futuramente virá a ser um DVD.

Os integrantes da banda escolheram o “CACTUS MOTO FEST” na cidade de Currais Novos para o lançamento oficial do seu primeiro CD “Ao Vivo”, pois além da grande receptividade que o grupo recebeu em sua ultima passagem por lá, todos acreditam que o evento valorizará e propagará o trabalho da banda, pois motociclistas e turistas do Brasil inteiro se encontrarão nas ruas de Currais Novos.

O MobyDick tem conquistado espaços importantes nos últimos anos. A banda foi finalista do projeto Quarta Musical em 2006, além de sair vencedora na premiação de melhor musica de rock do RN pelo site Rock Potiguar em 2008, e por fim ganhando o prêmio de melhor intérprete com a música “Perdido na Estação” no MPBECO de 2007, música essa que já pode ser ouvida em todas as rádios da cidade de Natal.

O CD contém onze faixas, onde o ouvinte poderá encontrar diversas vertentes musicais como: Blues, Country e muito Rock n’ Roll. A banda também disponibilizou dois bônus tracks de musicas gravadas em estúdio, que complementam o CD.

A banda tem planos ousados para 2010. Depois do lançamento do Cd “Ao Vivo”, o próximo passo será lançar o DVD desse show, e no final do ano a banda mostrará ao público o seu primeiro CD oficial em estúdio, o qual já conta com participações de peso do naipe de Flavio Guimarães (Blues Etílicos) e Nuno Mindelis (Double Trouble).

Sua formação atual conta com os experientes e conceituados músicos: Glay Anderson (vocais e violão), Gustavo Cocentino (vocais e guitarra), Renato Cazzolli (contra-baixo, gaita e backing vocals) e Renan Reckziegel (bateria).

A grande preocupação da banda é conseguir uma sonoridade única, procurando sempre uma marca pessoal em suas músicas. Suas letras falam do cotidiano urbano e principalmente narram as aventuras vividas por eles nas noites potiguares, onde não falta muito bom humor e criatividade
.
Eugênio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário