sexta-feira, 27 de agosto de 2010

João Maia elege investimentos em infraestrutura como prioridade

Os investimentos em infraestrutura no Rio Grande do Norte foram anunciados pelo deputado federal e candidato a reeleição João Maia (PR) em palestra com empresários na noite desta quinta-feira (26) como prioridade para promover o desenvolvimento do Estado.

No discurso direcionado a uma plateia de 400 pessoas, João Maia falou do aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante e lembrou da importância econômica para o Estado, que vai beneficiar as cidades de Macaíba, Extremoz, São Gonçalo e Natal. “O aeroporto será um instrumento de desenvolvimento, o único do Brasil preparado para receber avião de qualquer porte, com geração de 30 mil empregos e com valor agregado para produtos potiguares, com resultados diretos no crescimento do Estado”, destaca João.

O segundo ponto abordado por João na palestra foi a Copa do Mundo de 2014, que será realizado no Brasil. Ele destacou os projetos de mobilidade urbana e o incremento no turismo do Estado.

O potencial no setor de energia, como a matriz eólica e os ganhos com a exploração dos recursos do pré-sal também foram alvo de comentários. Depois de explicar o conceito do pre-sal, João lembrou da estimativa mínima de produção de 80 bilhões de barris, produção que atualmente é de 12 bilhões de barris e das boas perspectivas de crescimento com a descoberta.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário