domingo, 22 de agosto de 2010

Lauro Maia participa de carreata no Seridó.

Na última sexta-feira (20) o candidato a deputado estadual Lauro Maia participou de uma grande carreata na região do Seridó. Ao lado de companheiros da coligação Vitória do Povo ele passou pelos municípios de Ouro Branco, Jardim do Seridó e Acari.

Diversos prefeitos da região acompanharam a comitiva pessebista, dentre eles, Francisco Medeiros de Parelhas, de onde partiu a carreata. Também estiveram presentes os prefeitos Bibi Costa de Caicó, Erivan Costa de Lagoa Nova, Tom de Acari e Alexandre Dantas de Carnaúba dos Dantas, além de vereadores e lideranças políticas locais.

Ao lado do governador Iberê Ferreira, o filho do deputado estadual Lavoisier Maia (PSB) foi recebido em Ouro Branco pelo prefeito Nilton Medeiros (PTB) e seu grupo político. De lá, o grupo seguiu para Jardim do Seridó, ao lado de Edimar Medeiros e seu grupo político.

A carreata terminou no município de Acari. Ao lado de Tom, José Fernandes, Juarez Bezerra e demais aliados o grupo realizou um comício.

“Estamos juntos nesta luta. Quero chegar a Assembleia Legislativa e trabalhar para fazer do Rio Grande do Norte um Estado ainda melhor. Mas também vamos batalhar para reeleger o governador Iberê Ferreira (PSB) e levar a ex-governadora Wilma e o petista Hugo ao senado”.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário