segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Iberê vai construir casas populares para famílias de pequenos agricultores.

O governador Iberê Ferreira anunciou que pretende, no futuro governo, trabalhar de forma integrada e planejada com os produtores rurais, por intermédio de suas entidades representativas. Zoneamento da produção, expansão do programa de convivência com o semi-árido, integração das áreas da agricultura e meio ambiente, estímulo à produção e investimentos em infraestrutura, principalmente na habitação rural, estradas, ferrovias, portos e aeroportos, além de qualificação profissional, foram algumas das prioridades divulgadas pelo candidato à reeleição.

As metas foram anunciadas por Iberê nesta segunda-feira (23), ao participar da sabatina com os principais candidatos ao governo do Estado, promovida pela Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), com o apoio da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e Instituto CNA.

“Vamos construir nos próximos quatro anos 50 mil casas populares. Quero priorizar as famílias de pequenos agricultores que precisam de uma moradia digna para abrigar seus filhos”, disse o governador.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário