sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A ADMINISTRAÇÃO “O GOVERNO É DO POVO!” ZELA PELA QUALIDADE DE SUAS OBRAS

O planejamento administrativo é algo levado em consideração pela administração do prefeito Alexandre Dantas (Boboca), razão pela qual, na sua gestão, nenhum dia sequer o município passou sem realizar obras e investimentos nas zonas, urbana e rural de Carnaúba dos Dantas.

Mas, o que vem se observando é a boa qualidade das obras executadas pela administração municipal e as do governo do estado.

O campo de futebol, por exemplo, inaugurado recentemente, foi totalmente reconstruído obedecendo um padrão de qualidade elogiado por todos. Da mesma forma, o recapeamento asfáltico da RN 288 e das ruas da cidade até o Monte do Galo, que, também, recebe os maiores elogios em função da boa qualidade dos seus serviços, isso sem falar da pavimentação das ruas da cidade, que fortalecem ainda mais o conceito de qualidade exigido pela prefeitura.

A Rua Frei Damião, pavimentada e drenada, está passando por uma mudança radical produzindo mais qualidade de vida para seus moradores, mas, o prefeito não dispensa a boa qualidade dos serviços, prova disso é a galeria de água e esgoto que está sendo construída. É assim, trabalhando e executando obras de boa qualidade, que a administração “O governo é do povo!” está deixando Carnaúba dos Dantas cada vez melhor e com o povo feliz e satisfeito.

“Não tenho feito outra coisa senão arrumar mais recursos para transformar a nossa cidade numa cidade cada vez melhor, mas respeitando-se principalmente a boa qualidade das obras” vibra o prefeito Alexandre Dantas.
A.I-PMCD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário