sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Em Caraúbas, Vagner Araújo inaugura comitê pró-Iberê ao lado de duas mil pessoas

O candidato a vice-governador da coligação Vitória do Povo (PSB/PT/PTB/PPS), Vagner Araújo voltou a cumprir agenda no Médio Oeste potiguar. Na noite desta quinta-feira (26) ele foi recebido pelo ex-prefeito Eugênio Alves (PR), onde inauguraram juntos o Comitê pró-Iberê em Caraúbas, colégio eleitoral importante da região com mais de 15 mil eleitores. O evento aconteceu no Clube Verdes Mares, centro da cidade e reuniu cerca de duas mil pessoas.

Ao lado de Eugênio, os vereadores: Vinicius Amorim (PRB), Hamilton Bezerra (PR), Silas Sales (DEM), Paulo Brasil (PR) e Júnior Alves (PR), que foi o parlamentar mais votado em 2008. Outras lideranças como Wilson Amorim (PRB) e o Genibaldo Oliveira, que preside o PSDB local também prestigiaram Vagner Araújo. O deputado federal João Maia (PR) pediu para que seu irmão, Galbê Maia (DEM), vice-prefeito de Jardim de Piranhas, lhe representasse, já que tinha um jantar com empresários no Versailles Tirol em Natal e não pode comparecer.

Em seu discurso, Vagner Araújo relembrou a situação das estradas no Oeste antes, recordando que não tinha condições de serem trafegadas e só quem andava nelas conhecia a realidade. O vice do governador Iberê Ferreira disse que não fazia política com “subterfúgios” e pediu para o povo reeleger o PSB. “Eugênio, estou feliz e agradecido pela capacidade de superação do povo caraubense. Caraúbas e o Oeste agora têm vez!”, disse Vagner, que teve participação nas articulações para a vinda do ex-prefeito e seu grupo ao projeto da coligação Vitória do Povo.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário