sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MAIS UM MUTIRÃO DE LIMPEZA É REALIZADO EM PARELHAS

Mais um bairro de Parelhas recebe o mutirão de limpeza de combate ao mosquito da Dengue. Na manhã de hoje (26) cerca de 40 homens iniciaram a mobilização para a retirada de lixos e matos existentes no São Sebastião. O trabalho, que teve início no Ivan Bezerra, é uma realização da Prefeitura Municipal através de parceria entre as secretarias de Obras e Serviços Públicos, Saúde e Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais.

Além de visar combater a proliferação do mosquito da dengue e outros insetos, a ação também tem o intuito de conscientizar a população. “Esperamos que esse trabalho tenha um efeito positivo perante à população. È importante que as pessoas colaborem e contribuam com a limpeza do seu bairro”, disse o Prefeito Francisco Medeiros ao frisar que a coleta de lixo nos bairros acontece de forma regular.





O próximo bairro a receber o mutirão é o Cruz do Monte. Segundo o prefeito, locais como o Maria Terceira e o bairro Boqueirão também receberão a ação. “Pretendemos fazer com que esse mutirão aconteça ao menos duas vezes por mês em bairros que possuem problemas de lixo e matos nas ruas. É fundamental estar presente principalmente nas áreas de riachos que é onde as pessoas, infelizmente, jogam grande quantidade de lixo”, acrescentou.
A.I-PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário