sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fátima ameniza críticas de Hugo a Garibaldi.

A deputada federal Fátima Bezerra deu sua opinião ao blog sobre a repercussão das críticas feitas pelo ex-vereador Hugo Manso ao senador Garibaldi Filho.

Hugo taxou Garibaldi de “cara de pau, incorreto, oportunista e analfabeto político”, pelo fato do senador do PMDB apoiar Dilma Rousseff para a Presidência da República e Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado.

Para começo de conversa Fátima disse ao blog que não concorda com os termos utilizados por Hugo na entrevista.

Ela frisou que hoje pela manhã teve uma conversa com Hugo sobre a entrevista.

Segundo Fátima, Hugo não desconhece a importância do apoio de Garibaldi à candidatura de Dilma, bem como o apoio e a liderança do deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do PMDB.

“Hugo reconhece a importância do apoio de Garibaldi a Dilma. O que Hugo não aceita é Garibaldi apoiar Dilma em nível nacional e no plano local caminhar ao lado do DEM e do PSDB, principais inimigos políticos do governo do presidente Lula”, disse Fátima.

Na condição de coordenadora estadual da campanha de Dilma Rousseff, Fátima assinala que sua missão é lutar pela unidade da base aliada do presidente Lula no Estado, principalmente em relação à candidatura da ex-ministra.

- Mas como Hugo reconhece a importância do apoio de Garibaldi a Dilma e usa de adjetivos tão pesados contra o senador do PMDB? – indaguei a Fátima.

Ela respondeu:


- Ás vezes no calor da campanha a temperatura se eleva e isso tem acontecido nos lugares onde mais de um grupo político apóia a candidatura de Dilma. E é o caso do Rio Grande do Norte. Mas vamos lutar para manter a unidade tendo como foco principal a vitória de Dilma.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário