sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lauro Maia conquista eleitores em São Gonçalo.

No final da tarde desta quinta-feira (26), o candidato a deputado estadual pelo PSB, Lauro Maia, visitou o bairro Novo Amarante, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O filho do deputado estadual Lavoisier Maia (PSB) caminhou junto aos moradores do bairro, visitou casas e vilas e recebeu o apoio da comunidade local.

Dona Francisca Ferreira de Souza, de 80 anos, ficou emocionada ao conhecer o filho da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e do deputado estadual Lavoisier Maia.

“Lavo e Wilma foram os dois melhores governadores que este estado já teve. Fiquei feliz em conhecer o filho deles e vou votar em Lauro nas próximas eleições porque sei que com ele o Rio Grande do Norte estará novamente em boas mãos”, disse a aposentada.

Quem também agradeceu a visita de Lauro Maia ao bairro foi a dona de casa Maria de Fátima Cavalante. Ela disse que já planejava votar no filho do deputado Lavoisier mas queria conhece-lo antes de ir a urna.

“Eu tinha muita vontade de conhecer o filho do deputado Lavô. Hoje, conversei com ele e espero que ele seja tão bom para o Rio Grande do Norte quanto o pai dele é. Lavo fez muito pelo Estado, principalmente na área da saúde”, disse a dona de casa.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário